quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

देस्कोबेर्तास.

Nossa.......ontem eu percebi que te conheço pra não dizer quase nada. Fui comprar o seu presente de aniversário e a duvida tomou conta de mim. Eu sei que somos bem parecidos em alguns aspectos porém eu outros somos o oposto. Te proponho aqui então, uma brincadeira para nos descobrirmos um pouco mais. O que acha?

Cor preferida
Esporte que pratica
Cerveja ou vinho?
Sabe dançar?
Quando tinha a minha idade sonhava em ser...
Um projeto realizado
Um sonho de consumo
Música favorita
Cantor
Cantora
Filme
O que mais odeia em alguém?
O que não suporta?
Qual a melhor hora do dia?
Um lugar?
Prato preferido
Na sua geladeira não pode faltar...
O que curte fazer quando fica em casa?
Marca de perfume
É viciado em trabalho?
O que mais curte cozinhar?
Qual o programa perfeito para se fazer com os filhos?
O que espera da vida?
Tem algum medo?
Amar é.....

Nenhum comentário: