quinta-feira, 30 de outubro de 2008

AMORES..........

Pai:
Acabei de receber uma notícia meio triste. O cara de quem eu gostava já esta em outra. Doeu, doeu muito. Sabe pai, eu sempre tentei fazer papel de amiguinha, de boazinha, da resolvida, mas eu não sou. Sou feita de um material chamado carne-humana e como todos os humanos eu tenho sentimento.
Engraçado, mas eu nunca fui de contar da minha vida amorosa, dos meus rolos. Até hoje só te apresentei um namorado meu e eu lembro como se fosse hoje que a sua cara não foi das melhores, porém depois de um tempo viu que ele era uma boa pessoa e que gostava da sua filha. Sei que não deve ter sido fácil pra você vê a sua garotinha de mãos dadas com um marmanjo. É ele era gente boa e eu não o valorizei. Agora são os outros que não me valorizam.
Fala a verdade, o senhor já sofreu por amor, ou melhor, já gostou de alguém e não foi correspondido? Já fez juras que nunca foram cumpridas? Às vezes olho pra você e te acho tão forte, tão dono da verdade, tão imponente. Parece que não tem medo de nada e nem de ninguém. Queria ser assim sabia? Grande como o senhor.
O pior pai é que essa paixão vai estar pra sempre na minha vida. O senhor pode achar exagero, mas vai sim e sabe por quê? Porque a ultima poesia do meu livro pai é dele. Foi ele que fez quando estávamos juntos e como foi feita pra mim, resolvi me apossá-la e publicá-la. Linda não? Porém, toda vez que eu olhar pra ela vou ter a certeza de que mais uma vez eu perdi.
Livros são eternos, assim como o amor. O nosso amor também é eterno né pai?

Nenhum comentário: