quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A muitos anos atras.

Pai:
Resolvi começar a escrever esse blog como uma forma de resgatar muita coisa que ficou perdida no tempo. Tempo esse que bem sabemos não volta jamais, mas que podemos resgatá-lo de alguma maneira e a maneira que encontrei foi escrevendo e colocando pra fora tudo o que me acometeu nesses 21 anos de existência.
Eu sei que quando minha mãe engravidou, foi um choque para meio mundo, inclusive pra você que ainda era um adolescente. Imagina só a responsabilidade de ter que assumir uma família com tão pouca idade.
No meio dessa confusão toda, meu coração começa a bater eu começava a me preparar para vir para esse mundo louco, cheio de duvidas e incertezas. Na verdade Pai, a minha concepção foi gerada assim né? Meio na louca, na irresponsabilidade. Agora poxa, Carolina é sacanagem viu? Ainda bem que a minha mãe interveio e colocou o meu nome de Luciana. Você gostou? Eu posso dizer que adorei, pois ao mesmo tempo em que é um nome doce, é um nome forte, como nos somos hoje.

Nenhum comentário: