quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Tô com saudades.

Pai: hoje acordei com uma pequena gripe. Sabe aquela sensação de dor no corpo, da cabeça rodando? Fui para a faculdade e para a minha surpresa não tive aula. No fundo estranhei, mas depois até que achei bom, afinal pude vir pra casa mais cedo pra pode dá uma estudada e finalizar alguns seminários. Fechamento de semestre não é nada fácil.
Minha mãe me contou que quando eu era pequena, sofria muito com gripes e como eu tinha adenóide, tudo piorava. Fico imaginando quantas noites passei sem dormir direito e sem deixar ninguém dormir. Até hoje, em alguns dias, dormir é complicado. Eu deito e fico me virando de um lado pro outro ainda mais se tiver alguma claridade. Percebi que gosto da escuridão. A claridade ofusca a minha vista que já não é tão boa.
Hoje, me deu uma vontade de te abraçar, de falar com você, porém, infelizmente eu não posso. Até o dia quatro de dezembro minha vida estará uma loucura, porém, veja o lado bom - estarei livre na época do seu aniversario. Quer coisa melhor? Nesse dia eu vou fazer questão de te abraçar e quem sabe de ter coragem pra falar eu te amo e mostrar o blog, o blog que eu criei para eu entender a nossa história e nos aproximarmos mais.

Nenhum comentário: