quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Cansada.

Nossa Pai, como estou cansada. Fechamento de semestre é sempre a mesma coisa, mas parece que não me acostumo nunca. Muita prova trabalho. O mês voa e não dá pra fazer quase nada. Ok, confesso que arrumo tempo pra minhas baladas, mas pô, eu também sou filha de Deus né? Necessito falar besteira com os amigos se não eu enlouqueço e aí sobra pra minha mãe. É porque não moramos juntos, mas vou te confessar uma coisa: sua filha quando fica estressada e nervosa, sai de baixo, ninguém agüenta, mas isso tem prazo de validade.
Tô louca pra chegar logo o seu aniversário. Vai ser presente pros dois. É bem nesse dia que eu entro de férias e aí sabe o que eu vou fazer? Correr pra sua casa. Vamos conversar muito e principalmente, comemorar mais um ano de vida do senhor. Obaaaaaaaaa............. quero comer aquela sobremesa ta?
Vou nessa. Preciso me arrumar pra trabalhar.
Fica com Deus Pai.

Nenhum comentário: