domingo, 2 de novembro de 2008

Surpresa revelada.

O senhor leu o blog. Eu prometi pra mim mesma que só iria contar perto do seu aniversário, porém não consegui me segurar. Mania de prometer e não cumprir, mas tudo bem, o que vale é a intenção.
Fiz o senhor chorar né pai? Desculpa, não queria isso, mas fiquei feliz quando disse que tinha gostado do blog e que quando se recompusesse iria responder. Não precisa se preocupar com isso ok? Só o fato de ter gostado, já valeu tudo, tudo mesmo.
Olha, quero te dizer que mesmo o senhor sabendo da existência dele, eu continuarei escrevendo. Ele é um presente meu pra você e pra mim também, afinal, eu precisava entender o meu passado para poder viver o presente e uma dessas maneiras é contando aqui, nessas páginas às verdades que nos cerca. Agora sabe qual é a melhor verdade? Que a gente se ama. Lindo não? Pra mim é.

Nenhum comentário: