segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Final de semana.

É Pai, esse final de semana não foi fácil. Para mim, já foi um castigo ficar em casa fazendo trabalho da facul sem poder sair. Na verdade, o motivo não foi só esse. Eu estou com a perna engessada. Sim, mais uma vez estou sim e dessa vez não foi minha culpa como das outras. Descobri que além de tudo o meu joelho não anda legal. E sabe o que é isso? Em grande parte, genética. Mais uma coisa que herdei do senhor, afinal, minha mãe nunca teve nada disso e o senhor vive reclamando de dores nas costas, nas juntas. Obrigada viu?
Mas mesmo assim, fui trabalhar no vestibular que o senhor fez. Vou te confessar: oh provinha mal feita essa. O tema da redação então, nem se fala porém espero que tenha passado para assim, sermos colegas de universidade. Dia 24 de novembro já ta chegando. Imagina o presente de aniversario que vai ser hein? Estou torcendo muito por ti, como sempre, sempre mesmo, torci.
Bom, vou ficando por aqui. A semana mal começou e já estou lotada de coisas pra fazer.
Beijos Krinhosos de quem te ama muito: EU.

Nenhum comentário: