domingo, 2 de novembro de 2008

Vovô.

Parabéns pela boa nova. É mesmo sendo postiço o senhor vai ser avô. Fico imaginando como será babão, brincalhão e principalmente amoroso. Eu falo isso com toda a certeza, pois mesmo tendo crescido longe de ti, sei o quanto é dedicado. Vejo isso na forma como trata o meu irmão ou como brinca com a Isa.
Você tem um jeito durão, marrento, brigão, mas quem te conhece vê que isso só é uma carapuça. Por trás dessa mascara, tem um moleque escondido, que algumas vezes é bem mais filho do que pai e disso minha madrasta sabe bem.
Quando essa criança nascer, faça tudo o que teve vontade de fazer comigo, mas que foi proibido. Brinque, ensine a andar de bicicleta, dê muito sorvete na hora do almoço porque eu sei que assim Pai, o senhor estará resgatando anos que não voltam jamais, mas que um dia podem ser vividos de outra maneira.

Nenhum comentário: